quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Flores para colorir a vida!!!!


Fiquei tão feliz quando vi o que a minha amiga Jamille escreveu pra mim que resolvi colocar aqui...

"Ser amiga da Paulinha...

...é viver sorrindo, ou melhor, dando gargalhadas;
é viver tirando fotos, seja das flores, de pessoas, do cachorro ou do poste;
é aprender a cada dia que amizades verdadeiras são aquelas que mal esperamos;
é ter a certeza de que dias melhores virão, já que temos amigos para isso;
é saber que podemos contar sempre uma com a outra;
é levar na sacanagem as coisas inesperadas, pois somos melhores que tudo;
é, mesmo à distânia, estar sempre curtindo a vida e brindando nossas conquistas;
é ter saudade e achar bom isso, já que sabemos que o reencontro será TUDO BOM!
Que Bom, Meu Deus!


EU SOU AMIGA DA PAULINHA!!!

3 comentários:

Luana Daltro disse...

Amiga ......
nem tenho palavras pra descrever a saudade que estou de vc
vendo essas fotos, lendo estes dizeres.....
so estando do seu lado pra gente sentir aquele energia que so sentimos quando estamos ao seu lado
mil beijos
te adoro + saudades
lua

Mille disse...

Gata,fiquei feliz coim meu depoimento aqui. Vc merece mto mais q isso!
Bjo

Unknown disse...

concordo em tudo q a jamile diz sobre a paula e sobre ser amiga dela!!!!!

amo demais essa minha amiga....