quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Candongueiro

"O céu de repente anuviou
E o vento agitou as ondas o mar
E o que o temporal levou
Foi tudo que deu pra guardar
Só Deus sabe o quanto se labutou
Custou,mas depois veio a bonança
E agora eh hora de agradecer
Pois quando tudo se perdeu
E a sorte desapareceu
Abaixo de Deus,só ficou você
Quando a gira girou,ninguém suportou
Só você ficou,não me abandonou
Quando o vento parou e a água baixou
Eu tive a certeza do seu amor
Quando tudo parece que está perdido
É nessa hora que você vê
Quem é parceiro,quem é bom amigo
Quem ta contigo,quem é de correr
A sua mão me tirou do abismo
O seu axé evitou o meu fim
Me ensinou o que é companheirismo e também a gostar de
quem gosta de mim
Quando a gira girou,ninguém suportou
Só você ficou,não me abandonou
Quando o vento parou e a água baixou
Eu tive a certeza do seu amor
Na hora que a gente menos espera
No fim do túnel aparece uma luz
A luz de uma amizade sincera
Para ajudar carregar nossa cruz
Foi Deus que pôs você no meu caminho
Na hora certa pra me socorrer
Eu não teria chegado sozinho
A lugar nenhum,se não fosse você
Quando a gira girou,ninguém suportou
Só você ficou,não me abandonou
Quando o vento parou e a água baixou
Eu tive a certeza do seu amor "

Nenhum comentário: